26 julho, 2017

Review: "Homem Aranha: De Volta ao Lar"

Cá estou eu - meio atrasadinha, mas ok - fazendo minha primeira review de filme deste blog (as outras eram das colunistas) e nada mais digno do que começar com o nosso super herói da zoeira: Homem Aranha.

Imagem relacionada

Depois de sua aparição em Guerra Civil todos ficamos quase que desesperados por mais um pouco de Peter Parker e com certeza De Volta ao Lar não deixou a desejar.

Sendo um dos filmes mais esperados do ano, a obra nos mostra um pouco mais de Tom Holland como o super herói que foi picado por uma aranha um tanto quanto distinta. E vamos combinar, ele com certeza deu um toque diferente para esse clássico personagem.

Com um background mais adolescente, Marvel nos apresenta um herói descontraído e que sente que pode fazer mais do que seus "veteranos" estão deixando-o fazer. E quando surge a oportunidade, ele é que não vai deixar escapar. Maas, não é tão simples quanto parece. Nosso herói aracnídeo vai passar por poucas e boas até ter seu devido reconhecimento.

Confira a seguir a sinopse e o trailer do filme:
Não recomendado para menores de 12 anos.                                                                    Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para cara e para sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.


De Volta ao Lar, porém, não é um filme de cenas de ação memoráveis, tampouco de romance, ficando mais no humor e descontração. Afinal, nosso herói ainda tem muito o que aprender.

Por fim, a obra termina com uma lição aprendida e um gostinho de quero mais instigante que nos faz imaginar o que mais está por vir.

PS: Não saia da sala o cinema antes de os créditos acabarem, Steve Rogers estará esperando pacientemente por você!
 Imagem relacionada

Beijinhos, e até :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo