1 de abr. de 2016

Oi gente, beleza? Aqui é a Michelle do blog Sombras e Tons e hoje eu vou falar sobre a 2ª segunda temporada de DEMOLIDOR!

Bom, nem preciso avisar que este post vai ser RECHEADO de SPOILER. Então, se você não curte.. Nem leia!

Foto Por: Google.


Assim, eu tinha muita expectativa sobre essa temporada. Já que a 1ª ele estava se descobrindo como herói. E, como conciliar a vida normal e a de herói. O salvamento da Page, que se tornou uma das personagens de destaque nesta segunda temporada foi vital pro desenrolar da série. Já que, tudo que era confusão, ela encontrou um jeito de se enfiar no meio!

Quem surpreendentemente ganhou muito destaque nesta temporada, e foi o “Punisher” do português o “Justiceiro” que tem como nome Jack Castle na vida normal, por assim dizer. E ele ser introduzido na série, da o tom da temporada toda. Já que tenho a impressão que ele não vai sair mais.

Enfim, Nelson e Murdock tem um escritório de advocacia e a pedido da Page, que trabalha como assistente deles, decidem pegar o caso do Castle, para auxilia-lo a minimizar o impacto de suas ações. (Ele matou gente para kct!!! Mas todos de má índole e do crime, em busca de informações, ou melhor dizendo, acabando com os supostos culpados pela morte da sua família toda) e no desenrolar da série a gente vê que não é bem assim.

Já Murdock (Demolidor) e Nelson, seu melhor amigo, se separam por desavenças particulares ao decorrer desse julgamento. Já que Mudock estava ocupado demais combatendo o crime, para trabalhar no escritório e Nelson, não concordava com essa atitude. Nunca viu a razão de combater o crime com as próprias mãos, já que eram advogados e acreditaram que nessa profissão conseguiriam fazer a diferença.. Sem falar, que ele temia pela vida do amigo, e não é pra menos né?

Nessa temporada o Demolidor apanhou 10000x mais que na anterior. E encontrou sua namorada de faculdade Elektra, que acabou se tornando a peça chave pro desenrolar de uma história que acabou envolvendo a todos. Mas não vou entrar em detalhes sobre isso, porque creio eu, que veremos muito mais sobre, na próxima temporada.

E, eu pude notar que a história fugiu um pouco do propósito inicial, dando atenção as pessoas que entram na vida dele e a parte delas no desenvolvimento dele como “herói”. Cada um com a sua própria história, que ao meu ver é contada detalhadamente ao decorrer desta temporada. Como foi o caso do Justiceiro e da Elektra, que tiveram sua história desmembrada para, de certa maneira, justificar a importância e a visibilidade deles na série. Aqui em baixo vocês podem ver o teaser da temporada:




Agradeço todos os dias ao Netflix por me proporcionar séries maravilhosas como essa. E fico no aguardo da 2ª temporada de Jessica Jones, e da 1ª temporada de Luke Cage (que será em SETEMBRO) , e que fazem parte do mesmo núcleo e já ouve a promessa de que haverá cross over entre todas elas. Eu não vejo a hora disso tudo acontecer! E você, ta tão animado quanto eu? Conta aqui pra mim nos comentários o que achou desta temporada, e o que espera para a próxima!

FAIXA ETÁRIA: 16 ANOS.

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates