10 de mar. de 2016


Retirada do: Google.


Oi gente, beleza?

Não sei nem como começar o post de hoje, com tamanha emoção que estou sentindo!

O primeiro e já emocionante teaser foi exibido no comercial da final do NFL. Nele você pode ver algumas parcerias já formadas, todo o #TEAMIRONMAN e o #TEAMCAP, e também é onde aparece o Pantera Negra! Você pode ver aqui:




Em novembro do ano passado a Marvel já nos deu um gostinho do que está por vir, com o 2º Trailer do filme Guerra Civil. Que, caso você tenha perdido, pode assistir aqui:



E hoje, dia 10/3/2016, ela levou a nós, fãs alucinados de filmes bons e da Marvel. Com o segundo trailer de Guerra Civil com a presença do HOMEM ARANHA! Gente, me AR-RE-PI-EI real!
   Não sei o que dizer, só sentir a respeito deste trailer. Mostra o momento inicial do desacordo entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). E mostra também a divisão dos Vingadores em apoio a cada um deles dois. Só tenho um spoiler para compartilhar, o homem aranha é TEAM HOMEM DE FERRO. Pasmem! Aqui você pode acompanhar o trailer:



E aí, me conta aqui nos comentários o que você achou do trailer e se você está tão ansiosa(o) quanto eu para ver o filme!

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates