4 de mar. de 2016

Olá gente, beleza?

No post de hoje, eu vim falar sobre um filme que ainda está em cartaz nos cinemas o: "Os Deuses do Egito", que conta com um elenco MA-RA-VI-LHO! Composto pelos lindos Gerard Butler, e o Nicolaj Coster (com as duas mãos! hahaha) ~ entendedores, entenderão.. ~

O filme retrata a vida no Egito do ponto de vista, como eu posso dizer, místico. Onde os imperadores eram Deuses com particularidades, como o sangue dourado, poderes e habilidade de transformação em criaturas mais fortes.

Retirado do: Google



Mas o que mais me chamou atenção nos filmes, foram a fotografia (que era excelente) e os efeitos gráficos com as transformações.. E também, pelo fato de que na história os Deuses eram maiores fisicamente que um ser humano normal, além da capacidade de viverem por mais tempo.

O filme conta a história de dois irmãos que dividiam o Egito e cada um governava uma parte, o pai deles, o Deus Rá, designa o Deus Set ( Gerard ~maravilhoso~ Butler) a parte do deserto do egito para governar. E o seu irmão, governa a parte próspera. E, tempos depois ele passa esse governo para o seu filho Deus Horus, que é impedido de governar por Set, que mata seu irmão, na tentativa de conquistar o poder daquela região próspera. E, o Deus Horus é ajudado por um mortal de nome Bek a tentar recuperar o poder.

Retirado do: Google.


O filme tem uma narrativa interessante, que te prende. Falo isso com convicção, porque estava morrendo de sono e não dormi! hahahaha

Vale muito a pena conferir esse filme, aqui em baixo eu deixo para vocês o trailer em HD:


Se você já assistiu, me diz aqui nos comentários o que achou! E, também, indicação de filmes para eu assistir e vir contar aqui o que eu achei. Beijos!!

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates