17 de fev. de 2016


Olá gente, beleza?

Dei um break semana passada, mas não foi pelo carnaval.. Eu fiquei BEM gripada! (ainda estou, mas ta muito melhor agora)
E o assunto de hoje, é.. nada mais nada menos, que o último lançamento da Marvel nesta quinta-feira (12/2/2016) o DEADPOOL!

ANTES DE LER O POST, FICA AVISADO AQUI QUE HAVERÁ SPOILERS!

Foto retirada do GOOGLE.



DEADPOOL (Wade) interpretado pelo LINDO! do Ryan Reynolds

Vou confessar que nunca fui uma fã de quadrinhos, então sei bem por alto, sobre a história inteira dele. Mas basicamente, ele é um anti-herói (em tese, anti-heróis são pessoas que possuem algum super poder, e o usam para o próprio benefício. Seja ele, bom ou ruim).

O que faz ele mais interessante e o motivo pelo qual eu te incentivo fortemente a ver o filme, é o humor sádico e “crianção” dele.

Alguns “spoilers” que todos sabemos mas vai te dar uma noção de o que esperar.
Ele é um ex-fuzileiro naval altamente capacitado com várias mortes confirmadas no currículo, que se afastou do exército com despensa desonrosa (não sei o porque, no filme, não disse). E ganha a vida como mercenário, resolvendo “problemas sujos” (interpretação livre pra essa daí).

Ele se envolve com uma garota de programa, que acaba em um relacionamento bem sério.. E, por fim, é diagnosticado com um câncer terminal.

A partir deste diagnóstico, ele recebe uma proposta para ser salvo deste fim inevitável, para ser transformado em um super herói (sim, basicamente isso). E após passar por uma série de procedimentos dolorosos, de tortura, para ativar o soro que o curaria deste câncer e o traria seus super-poderes, ele acaba desfigurado.  A partir disso tudo, surge um vilão que não cabe a mim revelar a vocês, porque eu já contei demais! Hahaha

O QUE EU ACHEI DO FILME?

Bom, a narrativa te prende até porque é o próprio deadpool que a faz. Como um reality show, e isso eu achei fascinante.  O humor fora de série dele, faz com que, ao mesmo tempo você quer virar melhor amigo dele, não o quer perto de você!  Faz um favor para si mesmo, vai e assiste!

Foto retirada do GOOGLE.


*A Marvel promete filmes muito bons este ano! E esse foi só o primeiro deles. Após cada lançamento eu venho aqui fazer a review para vocês.


~A DC também fará lançamentos emocionantes, e se, você é como eu que gosta dos dois. Vai se amarrare ter a certeza que esse ano você vai usar o seu salário todo para ir ao cinema! Hsuahsuahs ~

JÁ NOS CINEMAS. VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME!



Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates