1 de abr. de 2015

TÍTULO: Simplesmente Acontece
TÍTULO ORIGINAL: Love, Rosie
LIVRO ÚNICO
AUTOR(A): Cecelia Ahern
EDITORA: Novo Conceito
PÁGINAS: 448
Minha Avaliação: 


O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Hi guys!
Como vocês sabem Simplesmente Acontece recentemente foi adaptado para os cinemas e assim que eu vi o trailer fiquei com muita vontade de ler o livro para depois assistir o filme. Tanto que eu fiz uma postagem sobre o filme que estava para sair (que você pode conferir clicando aqui) e na mesma semana fui até a Livrarias Curitiba e comprei meu próprio exemplar do livro.

A história é simples: dois amigos que são constantemente separados pelo destino. E é justamente por isso que é tão apaixonante. As causas das separações dos dois são tão tolas e realísticas que é impossível não dar risada do que o destino guarda para essa amizade. E como acompanhamos a vida de Rosie e Alex desde os 7 anos de idade até mais de 50 anos de idade, é impossível não se apaixonar pelos PPs também.

É difícil falar sobre os personagens sem soltar spoilers, pois as coisas vão acontecendo, o tempo vai passando, novos personagens vão aparecendo e fazendo parte da vida dos PPs, assim como na vida real, então não vou falar muito sobre isso porque sei que vou soltar algum spoiler.

Uma coisa super diferente deste livro é o fato de ser inteiramente escrito através de SMSs, e-mails e bilhetes, mas você consegue acompanhar sem problemas o que está acontecendo, não fiquei confusa sem saber o que estava rolando no livro nem ao menos uma vez. Apesar de isso ser um ponto positivo, também é um ponto negativo. No começo senti muito a falta de narração, mas acabei me acostumando depois.

Devo admitir para vocês que eu geralmente não gosto das capas de filmes, mas essa eu simplesmente ADOREI! É perfeita! Simples, sem muita extravagância e com certeza linda hahahahahaha... Enfim, amei essa capa,

Beijuus






Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates