22 de mar. de 2015

TÍTULO: Fangirl
TÍTULO ORIGINAL: Fangirl
AUTOR(A): Rainbow Rowell
EDITORA: Novo Século
PÁGINAS: 424
Minha Avaliação: 


Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentouna vida real.Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?


UM DOS MELHORES LIVROS EVER!!!

Isso resume tudo o que vou falar escrever nessa resenha. Fangirl é expetacular!

Cath é uma fangirl super tímida que passou a vida inteira acostumada a ter sua irmã gêmea, Wren,  junto a ela e com a entrada das duas na faculdade, ela percebe que isso não vai acontecer.
Wren exige que as duas fiquem em quartos diferentes, pois para ela entrar em uma faculdade e para conhecer pessoas novas, fazer novas amizades... Cath, não concorda, pois acha que ter uma irmã gêmea deveria ser para não precisar dividir quartos com estranhos. E é já no começo que percebemos o quanto essas gêmeas são diferentes.

Acho que o que torna Fangirl tão inesquecível é a simplicidade da história e também o fato de que a maioria das fangirls vão se identificar com a personagem principal.

Uma parte da história que mais adorei foi quando o último livro de Simon Snow (que é como se fosse os livros de Harry Potter na história) é lançado, várias vezes passamos por momentos como esse e simplesmente adorei esta parte, por mais que ela tenha sido curtinha.

Recentemente eu comecei a usar post its para marcar as minhas frases favoritas no livros e estava estreando a cor rosa em fangirl. Para vocês terem uma ideia, eu acabei com meus post it's rosa com este livro ashuahsuhu.

Enfim, Fangirl com certeza virou um dos meus livros favoritos!

Beijus


Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates