2 de jul. de 2014

TÍTULO: Impecáveis
TÍTULO ORIGINAL: Flawless
SÉRIE: Pretty Little Liars
VOLUME: 2
AUTOR: Sara Shepard
EDITORA: Rocco
PÁGINAS: 329 
Minha Avaliação:



Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.
                

                           
ATENÇÃO: CONTÊM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR!

O segundo livro da série começa com a noite que "A Coisa de Jenna" aconteceu. Quem acompanha a série sabe que a garota ficou cega, mas é nesse livro que os motivos e como realmente aconteceu é desvendado, mesmo a Ali sendo tão maldosa vemos como ela entrou em total choque com a situação.

As meninas ainda estão distantes, e não voltam a se tornar grandes amigas rapidamente, diferente do que ocorre na série mas, ela voltam a se falar nesse volume. 

Spencer, Emily, Aria e Hanna continuam recebendo mensagens de A, e como comentei na resenha anterior, é muito má, ela faz coisas terríveis.


Spencer roubou o namorado de sua irmã perfeita, algo que deixou seus pais extremamente furiosos a ponto de não falar com a própria filha, e a garota começou a roubar os trabalhos da irmã perfeita também.

Hanna continua bulímica e fazendo tudo para chamar a atenção de seu pai, para piorar sua situação é nesse livro que sua futura irmã bruaca aparece.

Aria além de estar envolvida com o professor, esconde um segredo terrível de sua mãe -segredo esse que envolve seu pai na história.

Emily está apaixonada por sua amiga, e não sabe o que fazer já que seus pais jamais aceitarão esse relacionamento.

E ainda tem Toby , o meio irmão da Jenna.

O final do livro é surpreendente, jamais imaginaria que isso aconteceria. 

E todos esses terríveis segredos e mais alguns, que apenas Alison sabia, esta vindo a tona, por uma tal de A, que ameaça as garotas.

Beijos e abraços
Laura Guimarães




créditos: http://www.garotadolivro.com/2012/06/resenha-impecaveis.html#.U7RAb5RdUpo n 

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates