14 de jun. de 2014

Taaaaaag!!! tunts tuns tunts...

Oi oi meus amores! Tag novaa!!!
O nome da Tag é Top 10 capas mais bonitas de minha estante e como diz o nome, na tag eu vou fazer um top 10 das capas mais bonitas da minha estante kkkkkk

10º LUGAR 
Pode ser que algumas pessoas discordem comigo mas eu acho que esta capa merece seu 10º lugar no meu Top 10.

9º LUGAR
 

8º LUGAR

7º LUGAR


6º LUGAR

5º LUGAR

4º LUGAR
Nesta capa eu acho que a Clary está parecendo tão poderosa, com meio que faíscas de fogo envolta do cabelo e tals... Adoro esta capa!

3º LUGAR


2º LUGAR

1º LUGAR

Em primeiríssimo lugar coloquei A Escolha. Acho que nenhuma outra capa supera esta. Quando comecei a pensar no 1º lugar do meu top 10, na hora pensei em A Escolha.

Beijos e abraços
Laura Guimarães











Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates