26 de abr. de 2014

TÍTULO: A Viagem do Tigre
SÉRIE: The Tiger's Saga
VOLUME: 3
AUTOR: Colleen Houck
EDITORA: Arqueiro
PÁGINAS: 494
Minha Avaliação: 


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões mítico. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos.Em a Viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES!

Neste terceiro livro da saga, Kelsey e seus tigres precisam agora resolver tarefas propostas por cinco dragões místicos. O elemento comum em todas as missões é a água e o mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus maiores medos. 
Desta vez a missão do trio é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga além de tentar libertar Ren de sua amnésia misteriosa.
No entanto, Kishan tem outros planos e os dois irmãos competem pela atenção de Kelsey ao mesmo tempo em que afastam seus inimigos.


Já que o primeiro livro foi sobre Ren e o segundo sobre Kishan, o terceiro é sobre todos. A narrativa é totalmente concentrada nas provas pelas quais o trio tem que passar para reconquistar a humanidade dos nossos queridos irmãos Rajaram.

Nesse livro também podemos saber um pouco mais sobre o vilão. Seus interesses, porque ele faz o que faz, etc. E vou logo avisando que ele não quer apenas poder não (só para deixar vocês curiosos huehue)!

No terceiro volume da saga aparece apenas um personagem novo que é o Wes, um texano descolado e divertido que será o professor de natação do grupo. (já perceberam o ciúme que dá nos irmãos Rajaram por causa disso kkkk).

Eu esperava mais de Collen neste livro e sinto em dizer que não gostei muito do terceiro volume. A obra não alcançou minha expectativa mas mesmo assim é um bom livro e vale a pena ler!
Beijos e abraços
Laura Guimarães




Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates