26 de abr. de 2014

TÍTULO: O Resgate do Tigre
TÍTULO ORIGINAL: Tiger's Quest
SÉRIE: The Tiger's Saga
VOLUME: 2
AUTOR: Colleen Houck
EDITORA: Arqueiro
PÁGINAS: 432
Minha Avaliação:  



A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New YorkTimes. 
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 
"Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas."MTV.com 

ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DO LIVROS ANTERIORES!



Sinopse:
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.



O final do primeiro livro nos deixa simplesmente desesperados para ler a sequência e o segundo volume da saga  superou minhas expectativas.

Apesar de achar Kelsey meio sem graça, o livro é ótimo!

Com uma leitura muito similar à do primeiro livro, ela vem de maneira fácil e agradável.

Simplesmente AMEI o segundo livro! Incrível!

Vale com certeza ler o livro e comprá-lo também!

Até a próxima resenha
Beijos

Laura Guimarães

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates