27 abril, 2014

Resenha: O Destino do Tigre

TÍTULO: O Destino do Tigre
TÍTULO ORIGINAL: Tiger's Destiny
SÉRIE: The Tiger's Saga
VOLUME: 4
AUTOR: Colleen Houck
EDITORA: Arqueiro
PÁGINAS: 400
Minha Avaliação: 




Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O Destino do Tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores. "Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!" - Kirkus Reviews

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES!

SINOPSE:
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.


O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.






O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.




A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.


O Livro me surpreendeu muito, eu nunca teria imaginado esse final para história e a cada capítulo novo que lemos mais percebemos o quanto os personagens amadureceram ao longo de sua jornada.

Nesse livro, o triângulo amoroso entre Kelsey e os príncipes tigres Ren Kishan continua, mas não é tão explorado como nos livros anteriores. Se por um lado algumas pessoas reclamam da postura de Kelsey, eu cheguei a detestar Ren em muitos momentos pela postura que ele adota de macho alfa que me irrita, resumindo, os dois souberam ser bem chatinhos. Kishan também tem a sua dose de chatice no triângulo amoroso por não notar o óbvio e insistir em ser uma ponta do triângulo.

O Desfecho da história foi tão bom que não tenho ideia do que mais Collen têm para escrever em "O Sonho do Tigre", o quinto e último livro da saga.

Com certeza vale a pena ler o livro, assim como os outros da saga.
Beijos e abraços
Laura Guimarães







2 comentários:

  1. Olá Laura!

    Ainda não li esse quarto livro da série mas espero que ele seja melhor que A Viagem do Tigre que foi uma completa decepção para mim. Não sabia que ainda tinha um quinto livro, achava que esse era o último.

    Sucesso com o teu blog!

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty
      Também achei que A Viajem do Tigre foi um pouco decepcionante na verdade. Mas o quarto livro compensa leia que vale a pena. Veja também as outras resenhas dessa saga aqui no blog.
      Beijos

      Excluir

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo